Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÔES

Pelo respeito aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira a seguir as regras para este dois procedimentos.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO

DEVIDO AO COVID-19 ESTENDEMOS O PRAZO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA PARA ATÉ

20 DIAS CORRIDOS.Para realizar troca o pedido deverá constar como entregue. Solicitações feitas após este prazo a troca será realizada com frete pago pelo cliente.

Para solicitar troca ou devolução entre em contato através do e-mail brunameloloja@gmail.com. É importante informar em seu e-mail: número do pedido, nome ou sku da peça e o motivo da troca/devolução. Dentro do prazo de 5 dias úteis seu e-mail será respondido com os procedimentos de troca ou devolução.

Para realizar devolução o pedido deverá constar como entregue. Solicite a devolução em até 7 dias após a data de recebimento. Solicitações feitas após este prazo não será realizado devolução/estorno.

COMO SOLICITAR ?

OBS: Solicitações recebidas em outros canais de atendimento não serão aceitas. Envie sua solicitação apenas para nosso e-mail de atendimento.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Produtos de Moda Íntima (meia-calça, sutiãs, calcinhas, cuecas...)

1ª TROCA GRÁTIS

É disponibilizado para 1ª troca uma autorização de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de EXPRESSA para o Estado de São Paulo e PAC dos correios para demais regiões do Brasil. TROCAS nas compras acima de R$ 990,00, retiramos gratuitamente o produto na sua casa, através da coleta dos Correios (verificar disponibilidade da sua região através do nosso atendimento).

NÃO HAVERÁ troca grátis em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
- Pedidos com peças com descontos/promoção.
- Pedidos com frete gratuito.
- Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
- Pedidos com produtos da Black Friday / Pré-Black / Esquenta Black Friday / Bazar Plus.
- Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

TROCA COM FRETE

Pedidos que não se enquadrem na troca grátis não terão código de autorização de postagem. O custo do frete de envio do produto trocado ficará por conta do cliente.

ENVIO DAS PEÇAS PELO CLIENTE

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. LEMBRE-SE de inserir a nota fiscal do seu pedido na caixa.

PRODUTOS ENVIADOS POR ENGANO

Produtos enviados por engano ( de outras lojas) ficarão disponíveis por 6 meses para devolução. Não havendo a solicitação de retirada as peças serão doadas. Caso tenha enviado algum produto por engano para nós entre em contato através do nosso Fale Conosco

 

REEMBOLSO / ESTORNO

Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos são de 5 dias úteis.Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura do seu cartão, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

NÃO HAVERÁ estorno em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
- Pedidos com peças com descontos/promoção.
- Pedidos realizados com o uso de cupom de troca (troca da troca).
- Pedidos com produtos da Black Friday / Pré-Black / Esquenta Black Friday / Bazar Plus.
- Solicitações de devolução feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.